logo

Ação Integrada de Fiscalização fecha dois pontos comerciais e apreende máquina caça-níquel

  • 3492
  • 3493
12/06/2021 14:09:17

Equipes da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) fecharam três estabelecimentos comerciais e apreenderam uma máquina caça níquel e 12 maços de cigarros contrabandeados. As fiscalizações iniciaram no final da tarde de sexta-feira (11) e terminaram na madrugada deste sábado (12) em diversos bairros de Curitiba.

De acordo com o balanço, as equipes fiscalizaram nove pontos comerciais, destes três foram fechados e dois desativados, além de aplicarem 15 autuações administrativas. Em uma das situações, no bairro Novo Mundo, foi apreendida uma máquina caça-níquel, com R$ 144,00 no interior, além de ter sido localizado, aproximadamente, 10 pessoas no local desrespeitando o distanciamento social e o uso de máscara.

No mesmo local, durante as buscas, as equipes encontraram 12 maços de cigarros contrabandeados. Sendo assim, o material ilícito foi apreendido e duas multas foram aplicadas, totalizando R$ 10 mil.

As equipes que compõem a Aifu também localizaram 348 pessoas nos nove locais fiscalizados, destas nove foram abordadas. Também foram abordados 39 veículos, aplicados 39 autos de infração de trânsito e seis carros foram recolhidos ao pátio por irregularidades.