logo

Deputada Mabel Canto destina duas ambulâncias ao município de Ponta Grossa

  • 6986
10/11/2021 13:27:20

A vereadora Joce Canto (PSC) entregou nesta manhã de quarta-feira (10), à Prefeita Elizabeth Schimidt, um ofício da deputada Mabel Canto (PSC), onde a deputada comunica que destinou ao Município de Ponta Grossa, uma emenda parlamentar no valor de R$ 340 mil, para aquisição de duas ambulâncias para atender a rede municipal de saúde.


Na comunicação recebida pela prefeita, a parlamentar ponta-grossense sugere que uma das ambulâncias seja destinada, preferencialmente, para atender a população do Distrito de Guaragi, tendo em vista os últimos casos de falecimentos de pessoas que ali residem, e que sofrem com a demora do socorro, quando necessitam.

“Enquanto participo presencialmente da sessão da Assembleia Legislativa desta manhã de quarta-feira, para valorizar o legislativo municipal, pedi à vereadora Joce Canto, que entregasse à prefeita, mais uma das minhas emendas, em benefício de Ponta Grossa, assim como tantas outras que já entregamos, seja na educação, na saúde ou na infraestrutura. O Município deverá elaborar um ofício ao Governo do Estado, que tomará as providências necessárias para atendimento da emenda que indiquei”, disse Mabel Canto.


Na oportunidade, a vereadora Joce Canto conversou com a prefeita Elizabeth a respeito do necessário retorno do Pronto Atendimento Infantil – PAI ao HUMAI/UEPG, assim como a deputada Mabel Canto também tem conversado com o Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.