logo

Prefeitura de PG inicia apresentações do ‘Natal da Nossa Gente’

  • 7641
14/12/2021 16:54:41

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura (FMC), iniciou, na noite de ontem (13), as apresentações do “Natal da Nossa Gente”, iniciativa que busca levar as comemorações natalinas a diversos bairros do Município. 

O evento reuniu famílias na Praça Barão do Rio Branco, onde puderam acompanhar a chegada do Papai Noel, apresentações de dança, do Coro Cidade de Ponta Grossa e a encenação da história do nascimento do menino Jesus.

 As apresentações seguem até dia 22 de dezembro e percorrerão, nos próximos dias, as praças da Santa Paula, da Paróquia Santo Antônio,  do Costa Rica, do Santa Mônica, Praça Barão de Guaraúna, da 31 de Março, do Jardim Canaã, Praça do Bom Jesus e Praça Símon Bolívar. 

O “Natal da Nossa Gente” é promovido pela Prefeitura, através da Fundação Municipal Cultura, e conta com o apoio das secretarias de Meio Ambiente; Cidadania e Segurança Pública; Infraestrutura e Planejamento; Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Fundação de Assistência Social e Secretaria de Políticas Públicas Sociais; Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes, e da Expresso Princesa dos Campos.



 

Programação


 

14 de dezembro

Praça Santa Paula


 

15 de dezembro

Praça Da Paróquia Santo Antônio


 

16 de dezembro

Praça Da Costa Rica


 

17 de dezembro

Praça Da Santa Mônica


 

18 de dezembro

Praça Barão De Guaraúna


 

19 de dezembro

Praça Da 31 De Março


 

20 de dezembro

Praça Jardim Canaā


 

21 de dezembro

Praça Bom Jesus


 

22 de dezembro

Praça Simón Bolivar