logo

Sogro mata genro com tiro na cabeça, após fugir equipe Policial consegue prender o suspeito.

  • 7981
08/01/2022 07:21:45

No início da madrugada deste sábado (08), Corpo de Bombeiros com a equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate), juntamente com a equipe medica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados para prestar atendimento a uma vítima de disparo de arma de fogo, na rua: Adalberto Carvalho de Araújo na  Vila Princesa região do bairro de Uvaranas em Ponta Grossa.

As equipes chegando no local realizaram o atendimento na vítima do sexo masculino de 36 anos, caída em solo, porém o mesmo não resistindo veio a óbito no local.

A Polícia Militar também foi acionada e em conversa com testemunhas relataram que genro e sogro discutiam em frente à residência quando em dado momento, o sogro efetuou um disparo de arma de fogo contra o seu genro, de 36 anos. O disparo atingiu a vítima, que acabou entrando em óbito no local. 

Óbito constatado pelo médico do Samu. Equipe Policial Militar isolou o local e acionou os órgãos competentes. Em diligências, as equipes da Polícia Militar abordaram um automóvel na região das chácaras Santa Tereza – Colônia Dona Luiza, onde estava o suspeito de ter efetuado o disparo.
 

Também foram realizadas buscas na região de Uvaranas, com o intuito de localizar a arma de fogo, porém sem êxito. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial.