logo

Homem executado no Costa Rica é identificado por autoridades.

  • 8134
16/01/2022 12:21:08

Ednilson Martins de Farias tinha 41 anos , com profissão o mesmo era Pintor, natural de Ponta Grossa, deixou 3 filhos segundo informações do obituário.

Ednilson era morador do Costa Rica região próxima aonde aconteceu o homicídio, seu sepultamento foi realizado as 10h00min no cemitério São João Batista.

Segundo informações da Polícia Militar no local juntamente com o IML, Estojos de munições foram localizados na via de calibres .40 e 9-mm. 

A vítima(Ednilson), foi atingido no tórax e no peito, por disparos de arma de fogo. Em contato com uma testemunha que relatou que dois homens de máscara de caveira mandaram a vítima colocar as mãos na cabeça e atiraram várias vezes contra o mesmo e posteriormente teriam fugido em um veículo cor escuro.

Próximo á vítima em óbito, estava estacionado um veículo celta, cor preta, sendo constatado que, no banco traseiro, havia uma espingarda, calibre-12, sem marca aparente, carregada, juntamente de mais 18 munições do mesmo calibre.

Corpo da vítima removido ao IML e arma e munições entregue na 13° Subdivisão da Polícia Civil para as devidas providências.