logo

Identificado Jovem que morreu após confronto contra equipe Policial em Ponta Grossa.

  • 9856
  • 9857
02/05/2022 15:19:35

Segundo informações preliminares dão conta que a vítima seria Willian Ferreira da Silva fulgo Grego e demais codinomes tinha 29 anos.

As informações em nota da Polícia Militar, que na manhã desta segunda-feira (02), os Policiais Militares do 1º BPM realizavam a verificação de um cumprimento de mandado judicial na localização da região do Condomínio Real na região do bairro Neves em Ponta Grossa.

Durante a tentativa de abordagem, a equipe foi recebida por um masculino de 29 anos(Willian), que portava uma arma de fogo, vindo a dispará-la contra os militares, havendo então um confronto, no qual o cidadão foi alvejado. 

No local foi acionado o socorro médico das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém o indivíduo não resistiu e veio a óbito.

 

As informações preliminares também dão conta que Willian era ligado com Facção PCC, e também tinha envolvimento com ataque a empresa de valores e confronto armado na cidade de Guarapuava.

No confronto armado em Guarapuava o Cabo Riciere do pelotão da choque acabou falecendo no hospital após não resistir os ferimentos.

 

Em imagens biografia criminal de Willian Ferreira da Silva.