logo

Servente escolar é encontrada morta dentro de Cmei de Ponta Grossa.

  • 9900
04/05/2022 18:44:32

Na tarde desta quarta-feira (04), uma notícia triste chocou amigos e colegas de trabalho do Centro Municipal de Educação infantil (Cmei), Prefeitura Petrónino Fernal, na região do bairro de Oficinas em Ponta Grossa.

A Dona Raquel Terezinha Vieira Lopes, de 57 anos foi encontrada sem os sinais vitais dentro de uma casinha de boneca, a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mais infelizmente já estava em Óbito. 

A Polícia Militar foi acionada, assim também como a Criminal e o Instituto Médico Legal (IML),para a realização da perícia no local em seguida o recolhimento do corpo.

As causas da morte ainda vão ser esclarecidas pela equipe da criminalística, se foi um mal súbito, ou intoxicação por remédios.

Amigos e familiares se despedem mas redes sociais Dona Raquel Terezinha Vieira Lopes.

"Luto
Inacreditável, triste dizer mais um adeus.
Uma grande amiga, mulher incrível e parceira pra todas as horas. Raquel Terezinha Vieira Lopes vai deixar muita saudade.
E fiquemos com a grande esperança da volta do Senhor Jesus "...a morte já não existirá "
Deus conforte o coração dos familiares e amigos."

 

"Sabemos que um dia é inevitável, que mais tarde ou mais cedo teremos que dizer o definitivo e terrível adeus a alguém que amamos. Mas jamais pensei que teria de viver essa despedida com você, amiga. Que tristeza, que impotência, que desespero!Pergunto porquê, mas ninguém sabe responder. Tento aceitar o impossível, mas meu coração se recusa a conceber a ideia de que não voltarei a ver seu sorriso, escutar sua voz, seus risos, abraçar você...

Você partiu, cedo demais e tão de repente. Seria sempre cedo demais, mas agora sinto que ficou tanto por dizer, tanto por fazer, tanto por viver! Vou sentir a sua falta até que a vida se esgote também do meu corpo, e até lá honrarei sua memória e toda a história que construímos juntas no nosso trabalho. Descanse em paz amiga Raquel Lopes, minha querida e eterna loquinha. Até sempre!"

 

Aos amigos e familiares os nossos sinceros sentimentos..