logo

Motoboy tem perna dilacerada após ser atropelado por trem em Ponta Grossa.

  • 10052
  • 10053
14/05/2022 08:19:07

Na madrugada deste sábado(14), por volta das 02h45mi, equipes de socorro do Corpo de Bombeiros com a equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate), juntamente com a equipe medica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados para prestar atendimento a uma vítima de atropelamento por trem.

A ocorrência aconteceu na ligação entre o Lagoa Dourada e os residências do Costa Rica região do bairro Neves em Ponta Grossa.

No local foi constatado um jovem de 26 anos, apesar de ser atropelado pelo trem, o mesmo estava consciente, diz ser motoboy e estava sentado na linha férrea no momento em que foi atropelado, as equipes de resgate, socorreram a vítima que teve a perna direita dilacerada com exposição óssea, em seguida encaminhado para casa hospitalar.

A Polícia Militar também foi acionado para prestar atendimento a está ocorrência, segundo informações do maquinista relatou a equipe Policial que visualizou um homem em meio aos trilhos, e que tentou parar
a composição, bem como acionou os sinais sonoros de passagem, não sendo possível evitar o acidente.