logo

Acidente tira a vida de jovem em Piraí do Sul, amigos se despedem nas redes sociais.

  • 10060
  • 10061
15/05/2022 10:23:31

Na noite de sábado (14), um acidente acaba tirando a vida de um motociclista, na Avenida David Federmann, próximo a um posto de combustíveis, em Piraí do Sul.

Segundo informações preliminares de populares dão conta que a vítima acabou colidindo sua motocicleta contra um caminhão ao tentar desviar de um automóvel que entrou na via.

A vítima segundo as informações chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima acabou não resistindo entrando em óbito no hospital.

A vítima foi identificada por amigos e familiares como André Felipe Walczak de 28 anos, aos amigos e familiares os nossos sinceros sentimentos.

 

Amigos se despedem nas redes sociais de André.

 

  • "Como vai ser a vida agora? 
    Você não era apenas meu primo, era meu irmão mais velho, foi uma das minhas principais influências da vida desde as músicas, gosto por carros e principalmente por motos. Foram 20 anos convivendo com você, se matando as vezes mas sempre mantemos a lealdade e amizade, ultimamente você estava sendo um dos meus únicos amigos, e agora não sei o que fazer. 
    Obrigado por todos os momentos juntos, quem dera pudesse reviver todos eles, você jamais vai ser esquecido, seu legado está comigo, descanse em paz meu irmão. "

 

 

  • "Tá doendo tanto
    Quanta coisa vivemos, fomos felizes, nos divertimos tanto 
    Tá doendo tanto.
    Andre Felipe Walczak."