logo

Após atropelamento pedestre morre e motociclista fica em estado grave na Br-376 em Ponta Grossa.

  • 10184
21/05/2022 12:27:06

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foram acionados juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros, por volta das 0:00 do dia 21/05/22, no km-490 da BR-376, sentido Curitiba, próximo ao Viaduto do Santa Paula, aonde ocorreu um acidente com vítimas.

Aonde as informações dão conta que um pedestre masculino, idade aproximada de 31 anos, sem documentos, atravessou a rodovia com uma barra de metal nos ombros, de aproximadamente 2,5m e quando estava sobre a pista sentido Sul, foi atropelado pela Motocicleta  Honda CB300 , registrada em Ponta Grossa, conduzida por um homem de 32 anos. 

O condutor da motocicleta atingiu a barra de ferro carregada pelo pedestre, que causou uma fratura e lesões graves no braço do motociclista, e o pedestre foi atingido na cabeça pela citada barra de metal, causando traumatismo craniano, e projetando o homem ao solo, produzindo lesões graves que levaram o mesmo a óbito durante o atendimento da equipe do corpo de bombeiros. 

O corpo do pedestre foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, para posterior identificação, o condutor da motocicleta foi encaminhado a hospital com lesões graves no braço.