logo

Jovem de 19 anos encontrado morto a tiros em Ponta Grossa é identificado .

  • 10795
01/07/2022 10:43:40

Luiz Henrique Lisboa Taborda tinha 19 anos de idade, tinha como profissão Pintor e era natural da cidade de Ponta Grossa.

Segundo informações do obituário, Luiz era morador do assentamento do Andorinhas região do bairro Neves em Ponta Grossa, Luiz deixou uma filha de 1 ano de idade.

Seu velório está sendo realizado na capela Capela Municipal São José, e seu sepultamento será realizado as 13h30min desta sexta-feira (01), no cemitério São Vicente de Paula.

 

A ocorrência.

A equipe da Polícia Militar deu atendimento em um local de morte na manhã de quinta-feira (30), onde um masculino de 19 anos apresentava diversos ferimentos provenientes de arma de fogo.

Sendo assim foram acionados os órgãos competentes, para o final da rua: Luiz Sozim região do bairro da Colônia Dona Luiza em Ponta Grossa aonde no local era uma região de mata.

A criminalística e o Instituto Médico Legal (IML), realizaram a perícia no local em seguida o recolhimento do corpo de um jovem de 19 anos.  Até o momento não foi identificado a autoria ou motivo do crime.

 

Aos amigos e familiares os nossos sinceros sentimentos..