logo

Dois homens acabam se esfaqueando em briga por causa de cachorro no São Francisco.

  • 10866
  • 10867
05/07/2022 23:40:00

Na noite desta terça-feira (05), equipe do Corpo de Bombeiros juntamente com a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados para prestar atendimento a duas vítimas com Ferimentos por Arma Branca (FAB), na Av: Euzébio de Queiroz região do São Francisco em Ponta Grossa.

Sendo uma das vítimas do sexo masculino de 56 anos aonde foi golpeado por facão na cabeça e foi levado para o Hospital Universitário HU-UEPG, em estado grave.

A segunda vítima outro homem de 28 anos, aonde apresentava um ferimento perfurante por faca na região do tórax, aonde após atendimento no local foi encaminhado também para o Hospital Universitário HU-UEPG.

A Polícia Militar também foi acionada para prestar atendimento no local, aonde registrou o boletim de ocorrência, segundo as informações preliminares dão conta que o homem de 28 estava andando com o seu cachorro na rua, quando um outro cachorro pulou no seu e ambos dos homens acabaram discutindo brigando e se esfaqueando em via pública.