logo

Casal reage a tentativa de roubo, e matam suspeito a facadas em Ponta Grossa.

  • 11239
  • 11240
  • 11241
02/08/2022 06:17:45

A ocorrência aconteceu na madrugada desta terça-feira (02), por volta das 02h00min, durante uma tentativa de roubo na Av: Visconde de Taunay no bairro da Ronda em Ponta Grossa.

Segundo informações da Polícia Militar dão conta que durante uma tentativa de roubo com uma faca, as vítimas reagiram e o suspeito acabou sendo esfaqueado.

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),  foram acionados para prestar atendimento a está ocorrência mas o suspeito acabou não resistindo entrando em óbito no local.

A Polícia Militar isolou a área em seguida acionou a Polícia Civil para as devidas investigações, a criminalística e o Instituto Médico Legal (IML), para realização da perícia no local em seguida o recolhimento do corpo.

 

Assista o vídeo neste link.

 

Informações da Guarda Cívil Municipal GCM.


Equipe GAT HOTEL em patrulhamento avistou um casal qual fez sinal apontado a alguns metros do local, onde a equipe visualizou um individuo caído em cima de uma motocicleta (AUF-9259, HONDA CG, PRETA), equipe então constatou que o mesmo não teria se acidentado como parecia a primeiro momento o GCM Emerson ficou no local e acionou o atendimento médico do SAMU e o GCM Leodegario e Filemom foram atrás do casal que se encontravam a duas quadras do local, foi realizado a abordagem e no momento da revista o masculino identificado como A.R.Z informou que teria um canivete em seu bolso da calça do lado esquerdo e que teria utilizado para se defender do individuo da motocicleta, onde o casal ao passar pelo motociclista recebeu voz de assalto onde o Individuo possuía uma faca, foi quando A.R.Z sacou de um canivete e desferiu vários golpes contra o assaltante, a feminina identificada como k.F.M, de 17 anos,confirmou o relato e informou ter tentado acionar a Policia pelo 190 sem exito mas que possuía os registros em seu celular, A.R.Z também relatou que jogou a faca do assaltante no terreno baldio em frente ao local do ocorrido, porem a equipe não logrou exito em encontrar. 

Se fez presente para equipe J.F.O.P.M qual informou ter presenciado o ocorrido pois estava de passagem pelo local.

 O SAMU no local constatou que o motociclista estava em óbito, foi então informado a Policia Civil qual acionou a equipe de Homicídios e o IML, não foi possível identificar o motociclista pois não possuía documentos. Foi solicitado apoio do Guincho do Policia Militar para condução da motocicleta até á delegacia. 

O casal foi conduzido para a delegacia da 13ª SDP para apreciação da autoridade de plantão, sem a utilização de algemas no banco de trás da viatura, também foram informados dos seus direitos constitucionais.