logo

GCM Gat-Bravo prende homem com tornozeleira rompido e mandado de prisão por homicídio e Tráfico em PG.

  • 11407
15/08/2022 15:12:27

Na manhã desta segunda-feira (15), equipe Gat-Bravo da GCM em patrulhamento preventivo e ostensivo na região do jardim campo belo no Cará-Cará, sendo que na região vem ocorrendo diversos delitos de furto e roubo a fios e residências, acabou visualizando um homem em atitude suspeita.

Momento em que um indivíduo ao perceber a presença da equipe GCM evadiu-se correndo em uma das vias, desta forma a equipe realizou um acompanhamento ao mesmo realizando a abordagem em uma rua próxima.

Sendo que em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o cidadão, sendo perguntado então o motivo porque havia fugido, o mesmo relatou ter rompido a tornozeleira eletrônica e estava com medo de ser abordado.

Sendo identificado como 'A'  de 35 anos de idade foi constatado pela equipe que há um mandado de prisão em seu desfavor por Homicídio e Tráfico.

Diante dos fatos o indivíduo ficou ciente de seus direitos e Gat-Bravo conduziu até a  Penitenciária Estadual de Ponta Grossa, (PEPG), para que seja comprido o mandado de prisão..