logo

Adolescente morre executado com vários disparos de arma de fogo na Vila Cipa em PG.

  • 8109
15/01/2022 07:47:50
header-add

No final da noite de sexta-feira (14), Corpo de Bombeiros com a equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate), juntamente com a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados para prestar atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo na rua: Rio Azul na Vila Cipa região do bairro de Oficinas em Ponta Grossa.

Equipes chegando no local, aonde se depararam com o adolescente de 16 anos, caído dentro da residência já em óbito com vários disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada aonde isolou a área, em seguida acionaram a Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML), para realização da perícia no local em seguida o recolhimento do corpo do adolescente.

O adolescente foi identificado como André Pereira de 16 anos, segundo informações de familiares que estavam na residência, quatro homens invadiram a residência e foram executando o adolescente em seguida fugiram em um veículo não identificado.

A Polícia Militar realizou vários patrulhamentos porém até o momento não temos informações de prisão dos autores desse homicídio.