logo

10 anos Sem Paul Walker o Ator de 'Velozes e Furiosos'

  • 17422
30/11/2023 22:11:04

Paul Walker, reconhecido por sua atuação marcante na série "Velozes e Furiosos", lamentavelmente nos deixou há uma década, vítima de um acidente de carro em 30 de novembro de 2013. O ator, eternizado como Brian O'Conner, faleceu aos 40 anos quando o Porsche Carrera GT, dirigido por seu amigo Roger Rodas, perdeu o controle, colidindo e pegando fogo.

A investigação da equipe legista de Los Angeles revelou que o acidente ocorreu em "velocidade insegura", resultando na perda de controle do veículo. O carro ficou praticamente dividido ao meio após bater em uma árvore e um poste de luz.

A ausência de evidências de álcool ou drogas nos corpos de Walker e Roger Rodas foi confirmada pela polícia de Los Angeles. Ambos sofreram politraumatismos, mas Walker sucumbiu ao incêndio.

Deixando para trás uma filha de 15 anos, Meadow, Walker também deixou um legado que transcendeu sua carreira cinematográfica. Meadow, agora trabalhando como modelo de marcas de luxo, estabeleceu a Fundação Paul Walker para perpetuar a paixão de seu pai por ajudar pessoas e animais.

O filme "Velozes e Furiosos 7", ainda em produção no momento do falecimento de Walker, dedicou uma despedida única ao ator. Utilizando CGI e imagens de arquivo, a equipe de produção contou com os irmãos de Walker como dublês para criar a sequência final de seu personagem, Brian O'Conner. A emocionante cena de despedida foi acompanhada pela comovente trilha sonora "See You Again", de Charlie Puth e Wiz Khalifa, composta em homenagem a Paul Walker e expressando a esperança de um reencontro no futuro.

Vin Diesel, colega de elenco e padrinho de Meadow, continua a manter viva a memória de Walker, compartilhando homenagens emocionadas, destacando o impacto duradouro que o ator teve no mundo do entretenimento e além.