logo

GCM dá mais detalhes sobre a ocorrência com óbito na Av: Balduíno Taques.

  • 18739
08/03/2024 10:04:50

A equipe da Guarda Civil Municipal, especificamente a Gat Índia, foi acionada por meio do Cogem para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma ocorrência de agressão no centro da cidade. 

Ao chegar ao local, encontraram um indivíduo caído na calçada, aparentemente vítima de múltiplos golpes de faca. O Samu com a equipe Bravo acionou imediatamente o atendimento médico na Avenida Balduíno Taques. Apesar dos esforços da equipe médica por mais de 30 minutos, a vítima, um homem não identificado, não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta no local, às 06:31.

A Polícia Científica foi chamada para realizar os procedimentos periciais, seguido pelo encaminhamento do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). As câmeras de segurança da guarda foram analisadas, revelando uma briga generalizada na Praça Barão de Guaraúna por volta das 05:30, que se dispersou em direção à rua Balduíno Taques. Nas imagens, é possível observar o possível envolvimento da vítima, que vestia uma jaqueta vermelha e preta, calção jeans azul e tênis branco.

O Samu foi acionado por um morador próximo ao local, que relatou ter ouvido barulhos de briga e ao verificar pela janela, avistou a vítima sendo agredida. Diante desses acontecimentos, a equipe da Guarda Civil Municipal encaminhou-se à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências legais.