logo

Identificado homem que foi executado na região do Dalabona em PG.

  • 19261
12/04/2024 22:50:06

Amigos e familiares identificaram a vítima do trágico ocorrido na noite desta sexta-feira 12 de abril em Ponta Grossa. Everton Alexandre da Silva, tinha 38 anos, e perdeu a vida após ser alvo de vários disparos de arma de fogo. O incidente abalou a comunidade local e deixou todos consternados.

O Corpo de Bombeiros com equipe do Siate e médicos do Samu, foram acionado para atender à ocorrência na rua Hebreus, situada na região do Dalabona, no bairro Chapada. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram Everton inconsciente dentro de uma residência. Infelizmente, seus ferimentos eram graves demais e ele não resistiu.

Segundo informações preliminares, os suspeitos já haviam fugido do local quando as equipes de socorro chegaram. A Polícia Milita também foi acionada para investigar o caso e garantir a segurança da área, enquanto equipes realizavam buscas na região em busca dos responsáveis pelo crime.

A criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para realizar a perícia no local e proceder com o recolhimento do corpo. O caso segue em investigação, e novas informações serão divulgadas conforme disponibilidade.

Expressamos nossas sinceras condolências à família e amigos de Everton Alexandre da Silva neste momento de profunda tristeza e dor.