logo

Identificados casal e filho que perderam a vida após grave acidente na BR 277 em Palmeira.

  • 19289
15/04/2024 10:03:01

No fatídico domingo (14), um acidente na BR-277, próximo a Palmeira, ceifou a vida de três membros de uma mesma família. Identificados como Marilei da Luz, Valmir dos Anjos e seu filho Victor Gabriel da Luz dos Anjos, de apenas três anos, a família estava em uma viagem que terminou de forma trágica.

O casal Marilei e Valmir ocupava os assentos dianteiros de um GM/Monza com placas de Campo Largo. Enquanto isso, o pequeno Victor Gabriel estava na parte traseira do veículo. O destino deles foi alterado abruptamente quando um Fiat/Argo, viajando no sentido Interior do Paraná, invadiu a contramão e colidiu de frente com o GM/Monza.

A brutalidade do impacto resultou na morte instantânea de Marilei, 32 anos, e Valmir, 39 anos. Infelizmente, mesmo com os esforços dos socorristas durante o encaminhamento ao hospital, o jovem Victor Gabriel também não resistiu aos ferimentos.

O luto agora pesa sobre amigos e familiares, enquanto as autoridades investigam as circunstâncias que levaram a esse trágico desfecho. A comunidade se une em solidariedade, compartilhando o peso dessa perda inestimável.

 

Relembre a ocorrência 

No final da tarde de domingo, 14 de abril, um trágico acidente ocorreu no km 161 da BR 277, próximo ao município de Palmeira. A colisão frontal envolveu um Fiat/Argo, com placa de Jesuítas-PR, e um GM/Monza, registrado em Campo Largo-PR. Segundo relatos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat, que seguia em direção ao interior do estado, invadiu a pista contrária, resultando na colisão com o GM Monza.

Os quatro ocupantes adultos do Fiat Argo foram gravemente feridos e transportados para o Hospital do Trabalhador em Curitiba e para o Hospital Regional de Ponta Grossa. No veículo Monza, infelizmente, um casal de adultos veio a óbito no local do acidente, enquanto uma criança, aparentando cerca de 3 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o resgate.

Os corpos das vítimas serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para identificação. O tráfego na rodovia permaneceu em sistema pare e siga até as 18 horas, momento em que a pista foi liberada. O acidente resultou em um congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros em ambas as direções.