logo

Homem é executado a tiros na região do Nova Rússia em Ponta Grossa

  • 19308
16/04/2024 18:48:23

No fim da tarde desta terça-feira, 16 de abril, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada em conjunto com a Polícia Militar para responder a uma ocorrência de disparos de arma de fogo com vítima baleada na rua Bento Ribeiro, na região do bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa. 

No local, encontraram um homem de aproximadamente 25 anos que foi atingido por vários tiros e infelizmente não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. 

As primeiras informações indicam que a vítima trabalhava no local que seria uma revendedora de veículos, e estava trabalhando no momento do ataque, sendo alvo de uma execução a tiros. O autor do crime teria fugido tomando rumo ignorado. 

A área foi isolada pela Polícia Militar, enquanto equipes adicionais realizam patrulhamento na região em busca de suspeitos. A criminalística e o Instituto Médico Legal e (IML), estou no local juntamente com a equipe de homicídios da Polícia Civil realizando a perícia e coletando informações que possam desvendar esse homicídio. Mais informações serão fornecidas assim que disponíveis, pois a ocorrência se encontra em andamento.