logo

Menina de 10 anos leva tiro na cabeça e fica em estado grave em bar no J. Amália.

  • 19404
  • 19405
  • 19406
  • 19407
  • 19408
  • 19409
22/04/2024 06:50:56

Na madrugada desta segunda-feira, dia 22 de abril, por volta das 00h02min40s, a Polícia Militar foi acionada para investigar uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Joanito Costa Ribeiro, localizada no Jardim Amália, região do bairro Cará Cará, em Ponta Grossa.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, uma equipe policial foi chamada para atender a uma ocorrência de ferimento por arma de fogo. No local, constatou-se que a vítima, uma criança sendo uma menina de 10 anos de idade, onde havia sido atingida por um disparo na região da cabeça e já tinha sido levada por meios próprios até uma unidade hospitalar. Durante o trajeto, na Rua Taumaturgo de Azevedo, as equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) – Alfa e Bravo – encontraram-se com a criança em estado inconsciente e grave, sendo então encaminhada inicialmente para o Hospital Universitário Materno Infantil (HUMAI).

Conforme relato do pai da criança, que estava no interior de um estabelecimento comercial, sendo uma conveniência e bar, quando uma motocicleta com dois ocupantes passou pelo local efetuando vários disparos, sendo que um deles atingiu a cabeça de sua filha. 

As equipes policiais realizaram diligências, porém não obtiveram sucesso na localização dos autores. No decorrer dos acontecimentos, compareceram ao local a Polícia Civil e a Criminalística para as devidas providências e realização da perícia.

A Polícia Civil assumirá agora a condução do caso, instaurando um inquérito e conduzindo investigações para identificar os responsáveis por este ato criminoso.