GCM-GPT prende homem por violência doméstica no bairro Contorno em Ponta Grossa
Na manhã deste domingo (20), por volta das 10h20, a equipe GPT Kilo da Guarda Civil Municipal foi acionada pela Central de Operações (COGM) para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Contorno, em Ponta Grossa.
Ao chegarem ao local, os agentes entraram em contato com a solicitante, que relatou ter sido agredida pelo companheiro após uma discussão. Segundo a vítima, o homem lhe deu um tapa no rosto e um soco na cabeça, além de proferir ameaças de quebrar os móveis da residência e atear fogo na casa. Assustada, ela deixou o imóvel e buscou abrigo na casa de seu ex-marido.
Com base nas informações repassadas, a equipe deslocou-se até a residência do casal e localizou o suspeito em frente ao imóvel, aparentemente se preparando para sair em busca da companheira. Ao ser abordado, o homem confirmou a discussão, alegando que teria encontrado mensagens no celular da vítima com outro homem, porém negou as agressões.
Diante do relato da mulher e da sua manifestação em representar criminalmente contra o autor, os agentes deram voz de prisão ao suspeito. Ele teve seus direitos constitucionais garantidos e foi conduzido a delegacia, sem o uso de algemas, à autoridade policial competente para os procedimentos cabíveis.