logo

Mulher é agredida e companheiro é preso por tentativa de feminicídio em PG

  • 25497
24/04/2025 14:53:22

Uma mulher foi brutalmente agredida na madrugada desta quinta-feira (24), no bairro Neves, em Ponta Grossa. O crime ocorreu por volta das 3h11, na Rua Assir Belotto, região do residencial Panamá, e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), a vítima foi atacada pelo companheiro após uma discussão dentro da residência onde o casal vivia. 

Conforme apurado no local, ao tentar sair da casa, a mulher foi impedida pelo agressor, que desferiu diversos socos e chutes, além de aplicar um golpe de estrangulamento, além disso a vítima também alega que foi abusada sexualmente sem o seu consentimento. Mesmo ferida, ela conseguiu acionar o socorro. O SAMU prestou os primeiros atendimentos ainda na residência e, em seguida, a encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu sob observação médica.

O suspeito foi localizado nas imediações e preso em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia da 13ª Subdivisão Policial (SDP) e autuado por tentativa de feminicídio. O caso segue sob investigação.

A Polícia Militar do Paraná reforçou, em nota, seu compromisso no combate à violência doméstica e familiar, destacando a importância da denúncia e da atuação conjunta da sociedade no enfrentamento a esse tipo de crime.