Foragido com extensa ficha criminal morre em confronto com o CHOQUE em PG
Um homem de 31 anos, identificado como Jonathan de Paula, morreu durante uma intervenção policial na noite desta terça-feira (13), na região da Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada na Rua Cyrina Stahlschmidt Martins, na Vila D.E.R.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, equipes do Pelotão de CHOQUE , o indivíduo era considerado foragido da Justiça e tinha diversas passagens por crimes como furtos, roubos, ameaças e roubo agravado. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por latrocínio, com pena de 23 anos de reclusão.
Durante a tentativa de abordagem, o suspeito fugiu e, segundo a PM, sacou uma arma de fogo uma pistola 9mm – ainda não oficialmente identificada, pois a perícia técnica ainda não havia concluído os trabalhos no local até o fechamento desta matéria.
Houve confronto e o suspeito foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, que foi isolado para os procedimentos da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML).
A ocorrência segue sob investigação.