Colisão frontal deixa dois jovens mortos na PRC-466, em Pitanga
Um grave acidente registrado na noite de domingo (21) resultou na morte de dois jovens na PRC-466, entre os municípios de Pitanga e Boa Ventura de São Roque, na região central do Paraná.
A colisão frontal ocorreu por volta das 19h30, no km 176 da rodovia, envolvendo uma motocicleta Honda CG 160, um Honda Civic e um caminhão VW 10.160.
De acordo com informações levantadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a motocicleta seguia no sentido Pitanga–Boa Ventura de São Roque quando colidiu frontalmente com o Honda Civic, que trafegava na direção oposta. Após o impacto, a moto ainda atingiu lateralmente o caminhão que seguia à sua frente.
O condutor da motocicleta, de 20 anos, e o passageiro, de 25 anos, morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ivaiporã.
O motorista do Honda Civic, de 35 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, sendo encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Pitanga.
Já o condutor do caminhão, de 68 anos, não se feriu.
A Polícia Civil, a Polícia Científica e o IML foram acionados para realizar os procedimentos de perícia e remoção das vítimas. Após os trabalhos no local, os veículos foram liberados aos responsáveis.



