Saveiro perde o controle após tentativa de evitar colisão e atinge árvore em PG
Um motorista escapou sem ferimentos graves após perder o controle da direção e colidir contra uma árvore no início da noite desta quinta-feira (25), na Rua Bornislau Celezuck, em Ponta Grossa.
De acordo com informações da equipe de Trânsito e Segurança Viária, o acidente aconteceu por volta das 18h05 e foi registrado como uma colisão do tipo choque. As equipes foram acionadas pela Central de Trânsito (COTRAN) para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo relato do condutor da VW Saveiro, ele seguia pela via no sentido Vila Estrela–Ronda quando um veículo que trafegava no sentido contrário teria invadido a pista. Para evitar uma colisão frontal, o motorista realizou uma manobra brusca de desvio, subiu no meio-fio, perdeu o controle da direção, invadiu um terreno às margens da via e acabou atingindo uma árvore.
A equipe Bravo 4 do SAMU prestou os primeiros atendimentos às vítimas no local. Apesar do impacto, os ocupantes recusaram encaminhamento para uma unidade hospitalar.
A equipe de Trânsito confeccionou o boletim de ocorrência, enquanto o veículo foi removido do local por um guincho particular. O automóvel que teria provocado a manobra não foi identificado.




