logo

Dupla corre e se esconde no assentamento 'FNL' ao ver GCMs e deixa arma de fogo para trás.

  • 8161
18/01/2022 06:19:21

A equipe Goe-Delta da Guarda Cívil Municipal (GCM), por volta das 1h50min, desta terça-feira (18), em patrulhamento ostensivo pela região do residencial andorinhas nas proximidades do assentamento FNL. 

Quando a equipe avistou dois indivíduos os quais um deles portava um volume de cor preta em baixo de um dos braços, ao notar a aproximação da viatura da GCM o indivíduo que carregava um objeto em seu braço lançou o mesmo às margens da rua e juntamente com outros cidadão empreenderam fuga sentido assentamento FNL se escondendo em meio aos barracos do local. 

Verificado do que se tratava o objeto dispensado foi constatado que envolto em uma blusa de moletom na cor preta havia uma arma de fogo de fabricação artesanal com adaptação para disparo de calibre 9-mm, a mesma estava com carregador com três munições de 9-mm intactas.

Então foi solicitado apoio da equipe Goe-Charlie para auxiliar nas buscas pelos indivíduos porém os mesmos não foram localizados diante do exposto o armamento foi encaminhado à delegacia da 13ª subdivisão Policial para as medidas cabíveis.