logo

Ezequias de 14 anos acabou perdendo a vida após se afogar nas cavas próximo do Aeroporto em PG.

  • 8202
20/01/2022 06:39:08

Ezequias Gonçalves Iurk de apenas 14 anos é a vítima da fatalidade ocorrido no final da tarde de quarta-feira (19), por afogamento nas cavas próximo ao Aeroporto Santana em Ponta Grossa.

Segundo informações preliminares Ezequias brincava com amigos no momento em que acabou se afogando, equipes do Corpo de Bombeiros e médicos do Samu foram acionados, porém já não tinha mas nada a se fazer a não ser, achar o corpo que já tinha afundado nas profundezas das cavas.

Sendo assim o Corpo de bombeiros entrou em contato diretamente com o Copom da Policia Militar informando a situação de óbito por afogamento nas ‘‘cavas’’ do rio Tibagi nos fundos do Aeroporto.
 

Equipes da Polícia Militar no local em contato com socorristas dos bombeiros que informaram se tratar de um adolescente masculino de 14 anos. 

No local também já se encontrava a equipe do Instituto Médico Legal (IML). 

Segundo informações do obituário, Ezequias era estudando e morava no Núcleo Santa Bárbara na região do bairro Cará Cará em Ponta Grossa, seu velório está sendo realizado na Capela Municipal São José e seu sepultamento será as 16h30min, no cemitério Parque Campos Gerais.

 

Aos amigos e familiares os nossos sinceros sentimentos.