logo

Desumano: Criança é torturada em Prudentópolis, mãe foi presa em flagrante

  • 9834
  • 9835
  • 9836
  • 9837
  • 9838
01/05/2022 10:29:45

 

Por solicitação do copom a equipe policial deslocou ao hospital Sagrado Coração de Jesus onde se fazia presente os conselheiros tutelares, onde nos relataram que foram acionados pelo hospital para averiguar uma situação de lesão corporal contra criança, constatado o fato então acionaram a polícia 
Militar.

Informam também que a vitima de dois anos de idade  acompanhado de sua mãe deu entrada no hospital próximo das cinco horas da manhã desta mesma data.

A equipe indagou a mãe da  criança sobre o ocorrido onde relatou que aproximadamente as uma hora da  manhã desta data levantou de sua cama e visualizou a criança na sala próximo ao sofá, sobre o solo em posição pronada, que vendo a situação o pegou no colo e levou para a cama, que constatou várias lesões no seu rosto, cabeça e costas, que em seguida começou a ficar roxo.

Que depois de um certo tempo a criança começou a chorar de dor e mostrar o braço direito, onde a mãe passou a mão e percebeu que estava mole, diante disso avisou sua sogra e pediu para que a levasse com a criança ao hospital.

Relata também que quando viu a criança no chão tinha uma tesoura e uma faca de serra  ao lado dele.

Perguntado se existia mais gente no local na hora do fato disse que não, só estavam ela e seu filho.

Consta que a todo o momento procurou se eximir de culpa e se contradisse em diversas ocasiões.

Ainda a mesma disse que não queria acobertar ninguém, perguntado então quem seria a pessoa a acobertar a mesma respondeu ser seu convivente com o qual tem um relacionamento.

Perguntada porque teria que acobertar o mesmo, respondeu: porque vão falar que é ele e eu não vi nada, não vi ele agredir.

O referido homem e a genitora do mesmo teriam ajudado a socorrer a criança.

Consta que o médico prestou atendimento a criança e constatou multiplas lesões por todo o corpo da criança, de diferentes tempos de ocorrência, o que indicaria agressões em outras situações passadas.

Constatou ainda: múltiplas lesões na face (por todas as regiões) edema importante em couro cabeludo provocada por instrumento cortante, fratura oblíqua única no úmero do braço direito.

Ainda no laudo médico, se exclui qualquer possibilidade de acidente domestico.

Conforme exames de raio - x suspeita-se de lesões na mandíbula da criança.

Diante do exposto a equipe encaminhou a mãe da  criança para  a 14ª sdp para que se tomem as medidas da polícia judiciária.
 

 

Fonte: Rádio  Copas Verdes