logo

Jovem escapa da morte, após ser baleado em tentativa de execução nesta madrugada em PG.

  • 10807
02/07/2022 08:15:15

 

Na madrugada deste sábado (02), por volta das 03h00min, equipe do Corpo de Bombeiros juntamente com a equipe medica do Samu foram acionados para prestar atendimento a uma vítima de disparo de arma de fogo na Av: Antônio Saad na região do bairro Boa Vista em Ponta Grossa.

 A vítima de 25 anos, foi atendida pelas equipes de resgate em seguida foi encaminhada para casa hospitalar do Hospital Universitário HU-UEPG em estado grave.

Segundo informações da Polícia Militar que também foram acionados para prestar atendimento, aonde a equipe fez contato com uma testemunha que estava junto com a vítima.

A testemunha, relatou a equipe Policial que estava em um bar na Vila Santa Mônica com seu amigo (a vítima baleada), e que por volta das 02h30min saíram do referido bar e seguiam pela Av. Antônio Saad em direção a sua residência, quando em determinado momento dois indivíduos com toca, tipo balaclava, saíram de uma obra, e foram em direção a vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo; segundo a testemunha, após efetuarem os disparos os autores saíram correndo sentido final da Vila Atlanta.

As equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamentos na região em busca dos suspeitos dessa tentativa de homicídio, mas até o momento ninguém foi localizado.