logo

Ciclista morre após cair de Ponte e gera comoção nas redes sociais em Ponta Grossa.

  • 11401
14/08/2022 07:48:37

No início da noite de sábado (13), equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e médicos do Samu foram acionados para prestar atendimento de queda de altura na região dos Alagados em Ponta Grossa.

Chegando no local infelizmente as equipes nada puderam fazer para salvar, pois a vítima tinha caído de uma altura de aproximadamente 30 metros entre as pedras.

Jomar Trentin Filho de 43 anos, conhecido pelo apelido de Dunga, acabou morrendo na hora, segundo informações Dunga voltava de uma trilha de Pedal com a esposa e amigos momento em que acabou caindo da ponte.

Amigos e familiares se despedem de Dunga nas redes sociais.

“Que triste hoje perdemos um grande ser humano, preocupado com o meio ambiente, engajado na sua paixão pela Montain Bike, um cara do sorriso largo, do bom humor, vai fazer falta meu amigo, estava agora a pouco vendo nossas conversas,escutando seus áudios brother. Fica com Deus amigo Dunga Trentin”

 

“Hoje Deus chamou meu filho Dunga de volta para casa. Que seu espírito siga o caminho da Luz...ele ficará guardado na memória do meu coração. Filho eu amo você desde sempre e para todo sempre.”

 

Aos amigos e familiares os nossos sinceros sentimentos.