logo

Domingo do dia dos pais é marcado com várias mortes trágicas em Ponta Grossa.

  • 11403
15/08/2022 07:55:26

Domingo do dia dos pais (14), infelizmente foi marcada com várias mortes trágicas na cidade de Ponta Grossa.

Na manhã uma mulher acabou entrando em óbito após um atropelamento por caminhão na Pr-151, próximo a empresa Águia em Ponta Grossa.

Também a morte do Professor Malaquias (China), que realiza um jogo de futebol em comemoração ao dia dos pais e acabou passando mal, a equipe médica do Samu chegou a ser acionado mas infelizmente veio a óbito.

No final da tarde dois óbitos por atropelamento por trem, sendo próximo da entrada do borato no bairro Chapada aonde um sorveteiro acabou morrendo, e minutos após essa ocorrência outro Óbito também estava sendo registrada na região do industrial, também por atropelamento por trem.

Também foi registrado um ferimento por arma de fogo (FAF), na rua: Toledo na região do Bonsucesso no bairro Chapada aonde um jovem de 21 anos ficou em estado grave e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e médicos do Samu e encaminhado para casa hospitalar.

Já por volta das 21h16min, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento a uma mulher que foi esfaqueada na região do Los Angeles.