logo

Identificado jovem que morreu após agressão e facadas no centro de PG.

  • 18741
08/03/2024 12:16:16

Um jovem de 18 anos, identificado pelos familiares como Nicolas Emanuel Fernandes Furman, perdeu a vida nas primeiras horas desta sexta-feira (08) após ser vítima de agressões e múltiplas facadas no corpo, ocorridas na Av. Balduíno Taques, na região central de Ponta Grossa.

 

Entenda mais sobre a ocorrência 

A equipe da Guarda Civil Municipal, especificamente a Gat Índia, foi acionada por meio do COGM para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma ocorrência de agressão no centro da cidade. 

Ao chegar ao local, encontraram um indivíduo caído na calçada, aparentemente vítima de múltiplos golpes de faca. O Samu com a equipe Bravo acionou imediatamente o atendimento médico na Avenida Balduíno Taques. Apesar dos esforços da equipe médica por mais de 30 minutos, a vítima, um homem não identificado, não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta no local, às 06:31.

A Polícia Científica foi chamada para realizar os procedimentos periciais, seguido pelo encaminhamento do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). As câmeras de segurança da guarda foram analisadas, revelando uma briga generalizada na Praça Barão de Guaraúna por volta das 05:30, que se dispersou em direção à rua Balduíno Taques. Nas imagens, é possível observar o possível envolvimento da vítima, que vestia uma jaqueta vermelha e preta, calção jeans azul e tênis branco.

O Samu foi acionado por um morador próximo ao local, que relatou ter ouvido barulhos de briga e ao verificar pela janela, avistou a vítima sendo agredida. Diante desses acontecimentos, a equipe da Guarda Civil Municipal encaminhou-se à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências legais.