logo

Polícia Civil divulga foto de foragido suspeito de matar o próprio irmão no Ouro Verde em PG.

  • 19000
27/03/2024 07:45:27

A Polícia Civil de Ponta Grossa concluiu as investigações relacionadas ao homicídio de Carlos Pereira da Silva, ocorrido as festividades de virada de ano, no dia 01/01/2024.

Imediatamente após a notícia do crime, as equipes do setor de homicídios passaram a diligenciar visando compreender o que teria motivado a morte de Carlos.

No curso das investigações, obtivemos as informações de que a vítima teria sido assassinada por seu irmão, identificado como Jacir da Silva.

De acordo com uma testemunha presencial, Jacir teria se desentendido com seu irmão Carlos por ter ficado com ciumes de sua namorada, que supostamente dançaria de maneira indiscreta.

O investigado, que estava em posse de uma arma de fogo, acabou surpreendendo a vítima com o disparo na região de seu peito.

Após o crime, o investigado ainda teria tentado socorrer a vítima, levando-a até a UPA Santana, tendo se evadido na sequência.

Em consultas aos sistemas policiais, foi verificado que o investigado já respondia pela prática de outro homicídio na comarca de Fazenda Rio Grande, ocorrido no ano de 2012.

Representada pela prisão preventiva, o investigado não foi localizado, motivo pelo qual passou a ser considerado foragido.

 

Relembre a ocorrência que foi registrada no dia 01/01/2024

Na madrugada deste primeiro dia de 2024, por volta das 00:30, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de extrema gravidade na Unidade de Pronto Atendimento do Upa-Santana. O atendimento solicitado tinha a natureza de "Atendimento de Local de Morte".

Segundo informações da equipe do Hospital para os policiais, onde no estabelecimento hospitalar, deu entrada um homem de 36 anos vítima de disparo de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais entraram em contato com parentes e médicos, que confirmaram a trágica notícia de que a vítima havia perdido a vida.

De acordo com relatos dos familiares, a vítima estava em sua residência, situada na Rua Pedra Domingues região do bairro do Ouro Verde, na Colônia Dona Luiza. Em um momento crítico, o homem percebeu que foi alvejado por um disparo de arma de fogo na região do tórax.

As informações foram prontamente repassadas às autoridades da Polícia Civil para as devidas providências em relação ao crime. O caso, marcado pela tragédia que assolou uma família na virada do ano, agora está sob investigação para esclarecimento dos fatos e possível responsabilização dos envolvidos.