logo

Mistério e Luto em Ponta Grossa: Jovem morto por disparos de arma de fogo é Identificado.

  • 19077
02/04/2024 13:15:54

Foi identificado na manhã desta terça-feira 02 de abril o corpo do jovem que foi encontrado em óbito após disparos de arma de fogo no início da noite de ontem segunda-feira 01, no parque Auto Estrada região no bairro Contorno em Ponta Grossa, trata-se de Jonathan Lima dos Santos de 29 anos segundo informações de amigos o mesmo trabalhava como motorista de aplicativo. 

 

Momento do ocorrido.

Um homem de aproximadamente 29 anos foi encontrado sem vida, vítima de disparos de arma de fogo, no início da noite desta segunda-feira, 01 de abril, no bairro Contorno, região de mata no Parque Auto Estrada, em Ponta Grossa. 

Segundo relatos de moradores, por volta do final da tarde de hoje, relataram ter ouvidos alguns disparos de arma de fogo, e posteriormente foi descoberto o corpo do homem caído. A equipe de socorro do SAMU foi acionada, mas lamentavelmente não conseguiram fazer nada além de constatar o óbito da vítima. 

A área foi simplesmente isolada pela Polícia Militar, sendo posteriormente acionada a criminalística e pelo Instituto Médico Legal (IML) para realização da perícia e remoção do corpo. 

Agora, uma investigação está em andamento pela Polícia Civil, para localizar o ou os suspeitos deste homicídio.

 

 

Aos amigos e familiares os nossos sinceros sentimentos