logo

6 e 7 de Abril: Arena Multiuso em Ponta Grossa sedia a Copa Leste/Sul de Taekwondo.

  • 19080
02/04/2024 15:03:28

 

Nos próximos dias 6 e 7 de abril, a cidade de Ponta Grossa será o palco principal da Copa Leste/Sul de Taekwondo, conhecida como Troféu Águia. O evento de renome regional será realizado na Arena Multiuso e promete reunir mais de 400 talentosos atletas da região sul do Paraná. Esta competição, patrocinada pela Água Sistema e Águia Florestal, é um verdadeiro marco no calendário esportivo local.

Organizada pela Federação Paranaense de Taekwondo em parceria com o CT Medina de Taekwondo, a Copa Leste/Sul destaca-se como um espaço privilegiado para o desenvolvimento e exibição do talento desses lutadores. Com o apoio de importantes patrocinadores, o evento promete ser um sucesso, oferecendo aos competidores e espectadores uma experiência emocionante e de alto nível.

A presença de mais de 400 atletas não só demonstra o crescente interesse e engajamento na prática do Taekwondo, mas também ressalta a importância deste esporte na região. Com lutas acirradas e demonstrações de habilidades impressionantes, a Copa Leste/Sul de Taekwondo certamente será um espetáculo imperdível para os amantes das artes marciais e do esporte em geral.