logo

Amigos e familiares lamentam a morte de Dalvan de 36 anos.

  • 19133
06/04/2024 20:30:10

Amigos e familiares lamentam a morte de Dalvan na tarde deste sábado, dia 6 de abril, Dalvan de Oliveira Vitorino, de 36 anos, foi encontrado morto em sua residência, na rua Visconde de Inhomirim, em Ponta Grossa. A vítima foi descoberta por seu próprio irmão, apresentando ferimentos de arma de fogo no peito.

Dalvan também conhecido como Kiko por alguns amigos era bem conhecido na área da segurança, pois o mesmo já trabalhou em vários lugares realizando a segurança de bares e casas noturnas da cidade.

Os serviços de emergência, incluindo o Corpo de Bombeiros e o SAMU, foram chamados para atender a ocorrência, mas infelizmente, ao chegarem ao local, constataram que Dalvan já havia falecido.

A área foi imediatamente isolada pela Polícia Militar para permitir que as equipes de criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) realizassem a perícia e recolhessem o corpo.

Neste momento de luto, nossos pensamentos estão com os amigos e familiares de Dalvan de Oliveira Vitorino. Expressamos nossas mais sinceras condolências e desejamos que encontrem força e conforto para enfrentar essa perda devastadora.