logo

Hospital Universitário HU-UEPG solicita colaboração para identificar paciente de grave agressão.

  • 19149
07/04/2024 20:23:21

Hospital Universitário HU-UEPG solicita colaboração para identificação de paciente ferido!

Na madrugada deste domingo 07 de abril, o Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG) recebeu um paciente vítima de agressão na Avenida Congonhas, no bairro Santa Luzia.

Trata-se de um homem de pele morena, sem documentos de identificação, de estatura baixa e magra, aparentando ter entre 25 e 30 anos, com aproximadamente 1,70m de altura e 72kg. Ele possui cabelo castanho e não apresenta tatuagens ou cicatrizes visíveis. No momento de sua entrada no hospital, estava vestindo calça jeans e um par de tênis da marca OUS, na cor bege.

Caso você possua qualquer informação que possa auxiliar na identificação deste paciente ou conheça alguém que possa fazê-lo, por favor, entre em contato com o Serviço Social do HU-UEPG através do número (42) 99102 7614. Sua colaboração é fundamental para garantir a prestação adequada de cuidados médicos e assistência necessária a essa vítima.

 

Relembrando a ocorrência 

Na madrugada deste domingo, 07 de abril, por volta das 2:00 da manhã, a equipe Bravo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida Congonhas região do bairro Chapada em Ponta Grossa. 

Segundo relatos, um indivíduo do sexo masculino teria sido encontrado caído em via pública, vítima de agressão. 

Ao chegar no local, a equipe de resgate deparou-se com a vítima em estado grave, apresentando Traumatismo Cranioencefálico (TCE). Imediatamente, a equipe Alfa foi acionada para prestar apoio, realizando os procedimentos necessários, incluindo a entubação da vítima, antes de encaminhá-la ao Hospital Universitário HU-UEPG em estado grave.

De acordo com informações preliminares, suspeita-se que a vítima possa ter sido alvo de uma tentativa de assalto.