logo

Identificado proprietário de bar assassinado a tiros em Ponta Grossa

  • 19155
07/04/2024 22:39:22

Ronaldo Moro, de 51 anos, foi a vítima fatal de um ataque a tiros ocorrido na noite deste domingo, dia 7 de abril, em Ponta Grossa. Moro era conhecido na comunidade local como o proprietário de um bar situado na rua Júlio Viana de Azevedo, na Vila Guaíra, região de Oficinas.

Segundo relatos preliminares recebidos pela Polícia Militar, o trágico incidente ocorreu quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram do estabelecimento. Testemunhas afirmam que um dos ocupantes, armado, efetuou um disparo que atingiu fatalmente o tórax de Ronaldo Moro.

Apesar da rápida chegada das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Moro entrou em parada cardíaca e não foi possível reverter sua condição, resultando em seu falecimento ainda no local.

Os responsáveis pelo crime fugiram imediatamente após o ataque, deixando a comunidade em choque e aterrorizada. As autoridades policiais já iniciaram as diligências para capturar os suspeitos, intensificando o patrulhamento na área em busca de informações que possam levar à sua identificação e prisão.

A rua Júlio Viana de Azevedo foi isolada pela Polícia Militar para permitir os trabalhos da perícia criminal, que irá realizar os procedimentos necessários para investigar o crime. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para o recolhimento do corpo de Ronaldo Moro.

Neste momento de luto e consternação, expressamos nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos de Ronaldo Moro, que enfrentam a dor da perda repentina e trágica de um ente querido.