logo

Amigos e familiares lamentam a morte do jovem Murilo de 25 anos morto a tiros em PG.

  • 19315
17/04/2024 08:09:39

No trágico desenrolar dos eventos na tarde de terça-feira, 16 de abril, Ponta Grossa testemunhou um ato de violência que chocou a comunidade. Murilo Santana, um jovem vendedor de apenas 25 anos, foi brutalmente assassinado a tiros enquanto desempenhava suas atividades laborais na rua Bento Ribeiro, no bairro Nova Rússia.

As autoridades foram acionadas após relatos de disparos de arma de fogo, e tanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) quanto a Polícia Militar responderam prontamente ao chamado. Infelizmente, ao chegarem ao local, depararam-se com a triste realidade: Murilo havia sido alvejado por múltiplos tiros, resultando em sua morte imediata.

Os primeiros indícios sugerem que Murilo trabalhava em uma revendedora de veículos na área e foi alvo de um ataque direcionado, caracterizado como uma execução a tiros. O responsável pelo crime empreendeu fuga, deixando a cena do crime envolta em perplexidade e tristeza.

A Polícia Militar rapidamente isolou a área, enquanto equipes adicionais foram mobilizadas para vasculhar a região em busca de quaisquer suspeitos. A perícia criminal, o Instituto Médico Legal (IML) e a equipe de homicídios da Polícia Civil foram acionados para investigar minuciosamente o local e reunir informações cruciais que possam lançar luz sobre esse terrível homicídio.

O velório de Murilo está ocorrendo na Capela São Francisco, e seu sepultamento está marcado para hoje, 17 de abril, às 16:30, no Cemitério São Vicente de Paula. 

Enquanto a investigação prossegue, a comunidade lamenta a perda de um jovem trabalhador e clama por justiça. Mais detalhes serão divulgados conforme o desenrolar das investigações.