logo

Projeto Educanto UEPG abre inscrições para coral Tons e Cores

  • 18587
27/02/2024 12:06:39

O projeto de extensão “Educanto: educação musical por meio do canto coral para crianças e jovens”, do curso de Licenciatura em Música da Universidade Estadual de Ponta Grossa, está com inscrições abertas para a turma de 2024 do coral Tons e Cores. O processo seletivo é direcionado para crianças e adolescentes entre sete e treze anos, e pode ser feito pelo preenchimento do formulário de inscrição até o dia 04 de março, próxima segunda-feira.

A seleção dos alunos participantes do coral Tons e Cores acontece no dia seguinte (05), com audições dos candidatos no Departamento de Artes da UEPG, na Central de Salas do Campus Uvaranas, à partir das 19 horas. A avaliação consistirá na execução de exercícios vocais solicitado pelo regente avaliador. Os responsáveis pelos candidatos receberão instruções sobre o local e os horários das audições via e-mail ou mensagem de WhatsApp.

O resultado da seletiva com os nomes dos aprovados será divulgado no dia 08, na página do projeto Educanto, no site da UEPG. As aulas do coral Tons e Cores iniciam no dia 12 de março, às 19 horas, no Centro Integrar do Campus Uvaranas.

 

Texto: Gabriel Miguel | Foto: Jéssica Natal