logo

Empresário e executado a tiros na Vila Dalabona em PG.

  • 18767
10/03/2024 17:44:03

Um trágico incidente abalou a comunidade da Vila Dalabona em Ponta Grossa neste domingo (10), quando Aldemir Correia, de 34 anos, proprietário de uma distribuidora de bebidas local, foi vítima de homicídio. O crime ocorreu dentro do estabelecimento enquanto Aldemir estava trabalhando.

Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, sendo que um deles adentrou a distribuidora e disparou várias vezes contra Aldemir, que acabou perdendo a vida no local. Após o ato, os agressores fugiram da cena do crime.

As autoridades competentes foram imediatamente acionadas e estão conduzindo uma investigação rigorosa para identificar e capturar os suspeitos responsáveis por esse ato hediondo. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas infelizmente Aldemir já estava sem vida no momento da chegada.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica estiveram presentes no local para realizar os procedimentos de praxe, enquanto o corpo de Aldemir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos exames e procedimentos legais.