logo

Adolescente tenta matar a própria mãe e atira no pai e no companheiro da sua mãe.

  • 18782
11/03/2024 20:02:57

Desavença familiar desencadeia tragédia em via pública na tarde desta segunda-feira, dia 11, na rodovia PR-151, próximo ao Los Ángeles em Ponta Grossa. 

Conforme informações preliminares, um jovem de 17 anos abordou um veículo Chevrolet Blazer, ocupado por sua mãe e seu atual companheiro, e efetuou disparos que eram pra acertar a própria mãe mas os disparos acertaram o condutor, atingindo-o no tórax e na cabeça. 

Um terceiro indivíduo, identificado como pai do adolescente, que seguia em outra motocicleta ao lado da Blazer, também foi alvejado pelo próprio filho e acabou preso entre a caminhonete e o guarda-corpo central da rodovia. 

Os relatos iniciais apontam o descontentamento do adolescente com o relacionamento de sua mãe, o que pode ser o principal motivo do ataque. 

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas imediatamente para prestar socorro, com o motorista da Blazer em estado grave, enquanto sua companheira saiu ilesa. Ambos foram encaminhados para atendimento médico. 

O jovem atirador empreendeu fuga em direção a Carambeí após os disparos. As autoridades policiais estão em busca do adolescente para investigar a tentativa de homicídio, havendo indícios de que ele planejava o ato de matar a própria desde a manhã desta segunda-feira.