logo

Operário avança às semifinais do Paranaense com vitória dramática sobre o Azuriz

  • 18784
11/03/2024 22:46:00

Em uma batalha no Germano Krüger nesta segunda-feira, o Operário-PR escreveu seu nome nas semifinais do Campeonato Paranaense 2024. O Fantasma conquistou a tão almejada vaga após uma vitória por 1 a 0 sobre o Azuriz, no jogo de volta das quartas de final. O gol da vitória alvinegra veio dos pés de Lucas Hipólito, aos 39 minutos do segundo tempo, em um espetacular chute de fora da área.

Além do brilho em campo, a partida ficou marcada por momentos de tensão, com os dois treinadores sendo expulsos após um acalorado bate-boca no primeiro tempo. E o drama não parou por aí, com Danielzinho, do Azuriz, sendo expulso já depois do gol do Operário-PR.

O clima quente do jogo não ficou restrito ao campo, com relatos de atos racistas vindo das arquibancadas, conforme denunciado pelos jogadores do Azuriz. Uma mancha lamentável em uma noite que deveria ser apenas sobre futebol.

Agora, o Operário-PR se prepara para enfrentar o Athletico nas semifinais do Paranaense. O primeiro embate acontecerá no Germano Krüger, com a volta marcada para a Ligga Arena. As datas exatas dos confrontos serão anunciadas pela Federação Paranaense de Futebol, mas estão programadas para ocorrer entre os dias 16 e 17 e 27 e 28 de março. Do outro lado da chave, aguardam Coritiba e Maringá, prometendo mais emoções neste campeonato acirrado.

 

 

(Foto: André Jonsson/OFEC)