logo

Identificadas as vitimas do grave acidente na PR-151 em Ponta Grossa

  • 18857
16/03/2024 19:11:03

No final da tarde deste sábado (16), uma tragédia abalou a região do Jardim Carvalho próxima aos motéis na PR-151, em Ponta Grossa, deixando um rastro de dor e luto. As vítimas foram identificadas como Willian Galvan Martins, cuja idade ainda não foi confirmada, e Mariana Danilau, de 23 anos.

Wiliam era o piloto da motocicleta Yamaha YBR 160, com placa do Rio Grande do Sul, que se chocou frontalmente contra uma caminhonete S10. Marina estava na garupa da motocicleta no momento do acidente.

As equipes de resgate e emergência foram acionadas para atender a uma colisão de trânsito grave, que envolveu além da motocicleta, a caminhonete com dois ocupantes. Infelizmente, ao chegarem ao local, os socorristas encontraram William e Mariana sem vida.

Na caminhonete, duas pessoas ficaram feridas, e o veículo chegou a capotar após o impacto. Os feridos foram prontamente atendidos pelas equipes de socorro no local.

Devido à gravidade da situação, as autoridades decidiram interditar completamente a PR-151 nos dois sentidos, tanto em direção a Ponta Grossa quanto a Carambeí. O Corpo de Bombeiros e o SAMU responderam rapidamente ao chamado, porém, infelizmente, nada pôde ser feito para salvar as vítimas da motocicleta, mas foram resgatadas as vítimas da caminhonete.

Diante da tragédia, as autoridades competentes acionaram a perícia da criminalística e o Instituto Médico Legal para conduzirem os procedimentos necessários, incluindo a investigação das circunstâncias do acidente e o recolhimento dos corpos.

Às famílias e amigos das vítimas, nossos mais sinceros sentimentos neste momento de dor e consternação.