logo

Jovem que estava desaparecido foi encontrado sem vida em Ponta Grossa.

  • 18923
21/03/2024 13:36:31

Na manhã desta quinta-feira, 21 de março, uma triste descoberta abalou a comunidade de Ponta Grossa. O jovem Claiton Guilherme Rodrigues Pesniaki, de 27 anos, foi localizado sem vida nas proximidades de uma chácara na região da Estrada Taquari dos Russos, situada no bairro Contorno.

O desaparecimento de Claiton mobilizou as autoridades locais, com o Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) do Corpo de Bombeiros sendo acionado para realizar buscas na área, contando com o auxílio de cães farejadores. A motocicleta do jovem também foi encontrada na mesma região, aumentando a preocupação das equipes de resgate.

A Polícia Militar prontamente foi acionada , juntamente com a equipe de criminalística e o Instituto Médico Legal, para realizar a perícia no local e proceder ao recolhimento do corpo.

 

Neste momento de dor e consternação, nossos mais sinceros sentimentos se estendem aos amigos e familiares de Claiton. Detalhes sobre o velório ainda não foram divulgados, enquanto aguardamos mais informações sobre este triste desfecho.