logo

Identificado homem morto a tiros em frente a residência no Boa Vista.

  • 18960
23/03/2024 17:57:58

Uma trágica ocorrência abalou a comunidade neste sábado (23), na região do bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. Juliano Gomes de Camargo, de 51 anos, tornou-se vítima de um ato de violência que chocou os moradores locais. Os detalhes macabros do evento desdobraram-se quando Juliano foi fatalmente alvejado em frente à sua residência.

Os serviços de emergência, incluindo o Serviço Integrado de Atendimento Trauma Emergência (SIATE) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram imediatamente chamados para prestar auxílio. Contudo, ao chegarem à interseção das ruas Cristiano Justo Júnior com Tomás Gonzaga, apenas puderam constatar o trágico desfecho da vida de Juliano.

Testemunhas relataram que dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram da vítima: enquanto um deles permaneceu na moto, o outro efetuou os disparos fatais. Após o ataque, os agressores empreenderam fuga, deixando para trás o terror e a incerteza.

A situação demandou uma resposta imediata das autoridades, com equipes da Polícia Militar e do Grupo de Ações Táticas (GAT) da Guarda Civil Municipal sendo mobilizadas para o local. Seu objetivo: garantir a segurança no local e iniciar as investigações para identificar os possíveis responsáveis por esse ato bárbaro.

A área foi devidamente isolada pela Polícia Militar, e acionado a equipe de criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo de Juliano, enquanto a comunidade lamenta mais uma vida perdida para a violência.

 

Aos amigos e familiares os nossos sinceros sentimentos.