logo

Identificado homem morto a tiros durante a madrugada desta segunda-feira em PG.

  • 18974
25/03/2024 09:50:35

Amigos e familiares lamentam a morte de Jonas Ricardo Silva Soares de 33 anos,  o qual foi identificado sendo a vítima que morreu após disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira(25), na Rua Olavo Bilac região do bairro de Uvaranas em Ponta Grossa. 

 

Entenda a ocorrência.

Na madrugada desta segunda-feira, 25 de março, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram mobilizadas em conjunto com o Grupo de Ações Táticas (GAT) da Guarda Civil Municipal para responder a uma ocorrência grave envolvendo uma vítima caída em via pública após ter sido alvejada por disparos de arma de fogo. 

O incidente ocorreu na rua Olavo Bilac, situada na região do bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Lamentavelmente, um indivíduo do sexo masculino de 33 anos foi atingido por pelo menos três tiros, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. 

A equipe da GCM GAT procedeu com o isolamento da área do crime, enquanto as autoridades responsáveis pela criminalística foram acionadas, assim como o Instituto Médico Legal (IML), para realizarem os procedimentos de perícia e o subsequente recolhimento do corpo.