logo

Identificado homem morto em acidente no município de Tibagi

  • 19009
27/03/2024 14:13:10

Na tarde de terça-feira, 26 de Março, um grave acidente chocou os moradores do município de Tibagi. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para atender à ocorrência no entroncamento da PR 340 com o PR 151. O incidente envolveu um caminhão trator Scania/R112 e um semi reboque Schiffer, ambos com placas registradas em Tibagi/PR.

Infelizmente, o condutor do caminhão trator, identificado como Willian Ayslan Gonçalves, 37 anos, veio a óbito no local do acidente. Willian, era natural de Tibagi e exercia a profissão de motorista. O sinistro, caracterizado como um capotamento, ocorreu por volta das 16:30, no quilômetro 253+300m da PR 340. Além da perda trágica de uma vida, os veículos envolvidos também sofreram danos de média monta.

Após os procedimentos de praxe realizados pela Perita Criminal, os veículos foram liberados no local para os familiares das vítimas, não apresentando pendências administrativas. O corpo de Willian Ayslan Gonçalves foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa/PR.

O velório está previsto para ocorrer na Capela Municipal de Tibagi, onde amigos e familiares poderão prestar suas últimas homenagens. O sepultamento está marcado para o dia 27 de Março, às 17:00, no Cemitério Municipal de Tibagi.