logo

Morte de Nicolas: Polícia Civil prende 2 homens e um esta foragido.

  • 19012
27/03/2024 17:53:40

A Polícia Civil de Ponta Grossa, através do setor de homicídios prendeu, nesta quarta feira (27-03), outros dois indivíduos suspeitos de participação na morte de Nicolas Emanoel Fernandes Furman, de 18 anos, que foi encontrado morto no dia 08 de março de 2024, com lesões de faca e golpes contusos na Av. Balduino Taques, em cidade de Ponta Grossa.

RELEMBRE O CASO

No dia do crime, após obter imagens em que foi possível avistar parte da prática delitiva, as equipes policiais passaram a diligenciar visando a prisão dos envolvidos, logrando êxito em prender três pessoas.

Nas imagens obtidas, foi possível verificar que a vítima foi perseguida por diversos indivíduos, os quais lhe agrediram. Em posse de tais imagens, foram realizadas diversas diligências que culminaram na prisão dos três suspeitos. Um deles é um dos indivíduos que é avistado nas câmeras de segurança agredindo a vítima já desfalecida, além de uma mulher que é vista jogando uma garrafa de vidro na vítima e posteriormente foi avistada tentando subtrair pertences de Nicolas.

Em continuidade as investigações, obteve-se outras imagens que mostraram o momento em que um indivíduo desceu de um veículo e teria esfaqueado a vítima, tendo saído em fuga na sequência. Hoje, foram presos dois indivíduos que estavam no veículo, estando um terceiro ainda foragido.

De acordo a versão dos presos, os fatos teriam sido desencadeados em razão da vítima, que seria traficante de drogas, humilhar com frequência os usuários, situação dos flagranteados, os quais fazem uso de crack.